Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 6 de março de 2012

Vanessa Hudgens fica loira




As gravações do filme Spring Breakers estão realmente bombando! Ontem de manhã, Vanessa Hudgens foi fotografada em mais cenas dos bastidores e adivinhem? A girl está loiríssima!

Tudo pelo papel de Candy, uma menina que resolve assaltar um banco com mais três amigas e realizar uma viagem inesquecível para a Flórida.

Sobre o papel interpretado, Vanessa disse ao canal E!Online: “Eu acho que no final você tem que fazer as peças que pode ter uma pequena relação. Com certeza não sou aquela que vai roubar um banco, mas há uma parte de mim que gosta de coisas loucas e eu começo a fazer isso.”

O que vocês acharam do look da girl?




Fonte: http://www.yesteen.com.br/beleza/4922/

Um comentário:

  1. rsrs,é peruca!Mais acho ela bonita morena!
    http://semprebela01.blogspot.com/

    ResponderExcluir