Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 13 de março de 2012

Os looks de Miley Cyrus, Jennifer Lawrence e outras famosas na première de Jogos Vorazes!

Ontem, segunda-feira dia 12/03, rolou em Los Angeles a première de Jogos Vorazes. Para participar do lançamento do filme, Miley Cyrus, Jennifer Lawrence e Isabelle Fuhrman investiram em produções lindas e superestilosas.



Miley Cyrus foi acompanhar o namorado Liam Hemsworth e escolheu um conjunto bem sexy e elegante para isso. A saia e o top, da marca Emilio Pucci, tinham o tecido bordado, com aplicação de pedrarias e transparência.



O look sexy também foi a aposta de Jennifer Lawrence, que interpreta Katniss Everdeen no filme, e é a atriz principal da trilogia. O vestido, da grife Prabal Gurung, era dourado, com brilho metalizado, recortes laterais, cauda e fenda.



Ao contrário de Miley e Jennifer, Isabelle Fuhrman preferiu fazer uma aposta mais romântica e girlie. Para a premiação, a Clove, de Jogos Vorazes, usou um vestido do estilista Oscar de la Renta com tule, brilho e transparência.



Já Jacqueline Emerson, que interpreta a Foxface no filme, usou um vestido mais simples. O modelo era verde, com saia godê e top plissado.




Assim como Miley, Shailene Woodley também foi acompanhar a estreia de Jogos Vorazes. A atriz também apostou em um vestido simples para a première. O modelo era preto, longo, com decote em V e estampa floral.
E vocês, gostaram mais de qual look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário