Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Os cachinhos de Taylor Swift



Os cachinhos da cantora Taylor Swift é um sucesso de lindo, né?! Que tal, então, inspirar-se na musa e fazer um cabelo igualzinho o dela?

1 - Comece aplicando mousse modelador por todo o cabelo seco. Separe a franja, passe spray na ponta (não passe na raiz) e enrole-a com o babyliss com movimentos para dentro do aparelho.  Segure no máximo por dez segundos e solte com cuidado. Enrole a mecha da franja no bóbi, prendendo com um grampo.



2 - Para as outras mechas, não precisa usar o bóbi. Somente passe o spray nas pontas e faça o babyliss. Quando soltar, enrole a mecha nos dedos e prenda com um grampo.



3 - Também separe outras pequenas mechas para os cachos ficarem mais definidos. Não precisa fazer até a raiz, já que no look da Tay os cachos começam mais embaixo.



4 - Use os grampos para prender o cabelo de lado e deixe-os à mostra, está na moda! DICA: deixe o cabelo preso enquanto termina de se arrumar e só solte na hora de sair para fixar bem o efeito nos fios. Para fazer com o que o look dure mais, passe uma pomada modeladora. 



Dica básica:
Se você tem cabelo crespo, vale fazer uma escova antes do processo! Já para as de cabelos ondulados, essa etapa é desnecessária. Fazer o baby liss por cima deixa o efeito ainda mais bonito!

Fonte: http://yesteen.com.br/beleza/4924/

Nenhum comentário:

Postar um comentário