Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mudança de visual das celebridades

Esse ano, algumas celebrities que nós amamos decidiram adotar um novo visual. Demi LovatoKaty Perry e Rihanna mudaram a cor do cabelo; enquanto Avril LavigneSelena Gomez e Dakota Fanningpreferiram pintar só as pontas. Já Miley Cyrus e Vanessa Hudgens optaram por mudar o comprimento dos fios.






Logo no começo de fevereiro, Demi Lovato publicou uma foto em seu twitter mostrando sua mudança do ruivo para o loiro. A nova cor também foi adota por Rihanna, que deixou os fios castanhos para trás. Mas, a mudança mais radical, e a primeira de todas, foi feita por Katy Perry, que abandonou o loiro para pintar o cabelo de azul.




Quem também decidiu pintar o cabelo foi Avril LavigneSelena Gomez e Dakota Fanning. Enquanto Avril preferiu colorir as pontas de rosa e azul, Selena apostou só no azul e Dakota só no rosa para deixar o cabelo de um jeito mais jovem e moderno.




E de qual vocês mais gostaram? comentem!
Aproveitem e votem muitooo no seu visual preferido no site da revista Capricho que está aqui embaixo
Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/mudanca-de-visual-demi-lovato-katy-perry-miley-cyrus-e-muitas-outras-celebrities-vote-no-seu-look-preferido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário