Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

domingo, 11 de março de 2012

Horóscopo do dia

Libra

  As suas responsabilidades tendem a se tornar maiores, mas você vai assumi-las com muita tranquilidade e competência.

Áries


  Procure relaxar um pouco, curtir as pessoas queridas, passear junto da natureza. Dessa forma, corpo e mente permanecerão em equilíbrio.




Touro
  Longas caminhadas serão tiro e queda contra o desânimo e a insônia. É importante que você esteja com muita energia, pois uma fase intensa está apenas começando.

Gêmeos


 Seu lado aventureiro está com força total, e existe o sério risco de você se envolver em encrencas. Por isso, pense mil vezes antes de tomar certas atitudes!

Câncer


 Tudo o que você plantar agora renderá frutos no futuro. Por isso, dê atenção aos estudos e evite criar situações de conflito.


Leão


 Fique alerta para acontecimentos inesperados. Desafios podem ocorrer, mas você vai conseguir dar conta do recado, extraindo o melhor de cada situação.

Virgem

  Você está numa fase ótima, em que passará a enxergar com mais clareza o que espera da vida. Assim, poderá fazer planos importantes para o futuro.

Escorpião

  Você vai estar um tanto teimosa, e isso poderá atrapalhar o seu entendimento com familiares e amigos. Repense nessas atitudes.

Sagitário

 Evite bancar a intolerante com os amigos do seu amor. Use a descontração sagitariana para se entrosar com eles, vai ser melhor para você. Pode acreditar!

Capricórnio

  Segure a onda no relacionamento com os mais velhos. Se você bancar a teimosa, e eles também, um bom entendimento ficará impossível de ser alcançado.

Aquário

  Ótimo dia para rever amigos e tentar uma aproximação com aquele gatinho especial que tanto mexe com as suas emoções.

Peixes

  Está faltando pique para dar conta de tudo? Então, experimente seguir uma dieta rica em alimentos integrais, como a aveia e o trigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário