Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Veja participações superespeciais nos seriados de sucesso

Demi Lovato em Grey’s Anatomy

Demi fez uma participação mara no seriado médico Grey’s Anatomy. Segurando uma seringa contra seu peito no episódio Shiny Happy People, sexto episódio da 6ª temporada da série, a personagem vivida por Demi ameaça se matar na frente dos pais. A diva aparece cheia de cortes e arranhões para viver a paciente Hayley, que sofre de esquizofrenia. Demi se superou na atuação e mandou muito bem!


Lady Gaga em Gossip Girl

A diva Lady Gaga não atuou, porém teve uma bela participação no final do episódio The Last Days of Disco Stick, na 3ª temporada da série. Ela canta a música Bad Romance enquanto seguem os diálogos dos personagens. Além de tudo, nesse episódio e em outros da 3ª temporada, Hilary Duff também faz participação especial. Demais!

Justin Bieber em CSI

Justin Bieber provou que não sabe só soltar a voz, como também tem talento para atuar. O gato participou da 11ª temporada de CSI, o famoso seriado policial de investigações. No episódio Shock Waves, Justin interpretou Jason McCann, um adolescente cujo pai está preso e o irmão tem problemas com a polícia. 

Britney Spears em Glee

Diva como sempre, Britney Spears participou da segunda temporada do seriado Glee, interpretando ela mesma. O episódio inteiro foi em homenagem à cantora, com os personagens cantando e dançando suas músicas e parodiando seus clipes. O episódio é chamado Britney/Brittany e foi recorde de audiência no dia de sua exibição. Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário