Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiuk lança linha de tênis femininos

Fiuk lançou na última quarta-feira, dia 19, em São Paulo, sua linha de tênis femininos. Quem está patrocinando é a marca Azzus.

"Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha", disse Fiuk.

O fofo revelou que pretende trabalhar sem parar nos próximos dez anos e gostaria de construir uma carreira sólida. "É a hora de batalhar, de ir atrás. Coloquei dez anos da minha vida para não parar nem para respirar. Dez anos só para tirar um mês de férias", contou ele. Boa sorte Fiuk!


Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário