Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Taylor Swift revela seus truques de beleza

A cantora divulgou alguns truques para ter um visu natural e deslumbrante.

Segundo a People, Taylor disse que para o seu cabelo ficar cacheado e volumoso, o segredo é deixar secar ao vento. "Eu não uso o secador de cabelo desde que eu tenho nove anos de idade. Eu não consigo fazer isso. Eu sou muito paciente, então eu só o deixo secar naturalmente", assumiu Swift.

E para ficar com o olhar marcante, mas delicado, ela aposta no delineador preto. "O básico é delineador, base e uma corzinha nos lábios", contou a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário