Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Justin Bieber será editor do Facebook da "Vanity Fair"




Justin Bieber, além de estampar a capa da revista Vanity Fair desse mês, será também o editor convidado do perfil da revista no Facebook esta semana.

A revista anunciou que pela primeira vez a página da Vanity Fair no Facebook terá um famoso como editor convidado. Que honra!

A partir desta terça-feira, o gato publicará conteúdos, vídeos e revelações exclusivas no perfil da revista. Justin também deu uma entrevista à Vanity Fair esse mês, e contou que está “louco”.

"É a maneira como funciona meu cérebro. Não sou normal. Eu penso diferente, minha cabeça sempre está correndo. Simplesmente estou louco. Mas acho que os melhores (músicos) provavelmente também são", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário