Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vestidos perfeitos (para festa)

Oi pessoal, hoje eu vou mostrar pra vocês alguns vestidos de festa que eu acho lindos, e super estilosos! Podem ser meio exagerados, mas eu adorei! =))



Eu adorei esse pretinho, pela renda e pelo laço que deixou o vestido lindo!



Esse aqui é perfeito para festas de 15 anos!



Muito lindo, feito para meninas românticas!



Esse aqui é do estilo "boneca", mas também é lindo!!



O vestido é até simples em comparação aos outros, mas também é perfeito para usar em festas!

Recado:


Se você está pensando em comprar algum vestido passe nessa loja virtual aqui:
http://www.lojatex.com.br/authoria/
sei que as roupas são caras, mas super estilosas!

Beijos e até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário