Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Blusas, acessórios e sapatos lindos

Oi gente, hoje eu vou mostrar pra vocês algumas coisas que eu vi na internet e que achei lindas, confira:


Extravagante né? mas eu adorei os cupcakes desenhados no sapato!



Várias famosas estão usando este tipo de anel, e eu achei esse criativo! =)



Eu adorei essas camisetas, as estampas são divertidas! A minha favorita é a do cupcake #comosempre



Gostei da estampa de caveira e das listras =)


A estampa é linda... #Euquero



Estilosas e coloridas #Perfeito





Na verdade eu não usaria, mas a estampa do sapato é linda!!

E aí, qual foi seu preferido? Comente!

Até o próximo post, Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário