Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Coisas do dia s2

Gente no dia 22 de abril eu não postei por causa do show da Demi em BH que foi perfeito, apesar do calor!! =)))

Então vamos lá ao post...




Gente eu AMEI, é perfeito, pena que é difícil de fazer, mas quem souber me fala!! rs

para quem gosta de arrasar com o batom...



Na verdade eu não usaria pois gosto de batons de cores claras, mas para quem gosta são perfeitos!

Vestidos temáticos...





Eu adorei o do Bob Esponja! Qual foi o seu preferido??



Quero todos!!



Esse bolo é perfeito, mas quem se atreveria a comer? =/


Gente até mais, e para acabar fiquem com a gravação da música :

Who's That Boy (Show de Belo Horizonte)










Nenhum comentário:

Postar um comentário