Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sapatos de cada signo

Oii, hoje estou postando mais uma vez.
Ultimamente estou vendo muitos sites mostrando coisas de cada signo, e me deu vontade de fazer aqui também, então espero que gostem!

Sapatos dos signos:

Sapato do signo Áries:


Salto Alto do signo Áries!



Sapato do signo Touro: (o meu!!)



Sapato do signo Gêmeos:


Sapato do signo Câncer:



Sapato do signo Leão:



Sapato do signo Virgem:


Sapato do signo Libra:



Sapato do signo Escorpião:



Sapato do signo Sagitário:


 

Sapato do signo Capricórnio:



Sapato do signo Aquário:




Sapato do signo Peixes:




Tudo bem que você não tenha se identificado com o sapato do seu signo, mas é só uma brincadeira.

Beijos...






3 comentários:

  1. oi kamila adorei os sapatos meu digno é o cancer mais os q eu mais gostei foram o de peixes o seu e o de libra ,o de li9bra foi o mais lindo*-*

    ResponderExcluir
  2. pera eu esqueci o primeiro o de aries tb é super fofs

    ResponderExcluir
  3. Que q vc gostou! obrigada por visitar o blog!

    ResponderExcluir