Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como usar: cabelo solto na festa!

No tapete vermelho do Grammy muitas famosas trocaram os coques e penteados elaborados pelo cabelo solto, prova de que o visual mais simples também dá certo na festa. Veja como usar:

Ondas desencanadas




Miley Cyrus incrementou o look de ondas largas com o detalhe da trancinha atrás. As mechas são enroladas tanto para dentro quanto para fora, o que garante um resultado mais moderno.





Selena Gomez também apostou no cabelo solto, mas com ondas menores, feitas a partir da altura do queixo. Os cachos feitos para dentro e para fora dão mais movimento aos fios!




Lea Michele apostou em uma versão de ondas bem leves (efeito que dá para conseguir com aquele truque de deixar o cabelo secar em um coque “fofo” e depois soltar).

#Ficadica: embora esse estilo esteja super em alta, prefira usá-lo em ocasiões mais informais. Neste caso, o Grammy é um evento mais descontraído que o Oscar, por exemplo, e por isso as ondas descontraídas funcionam bem!

Ondas glamurosas




Katy Perry apostou no ondulado largo e bem definido, sem cachos, e com a raiz bem lisa.








Beyoncé e Kim Kardashian também deixaram a raiz lisa, mas apostaram em cachos largos e superbem definidos. O segredo aqui é variar no sentido do cacho e misturar os fios com os dedos para deixar o look mais moderno.

Para conferir mais dicas é só dar um clique aqui : http://capricho.abril.com.br/beleza/como-usar-cabelo-solto-festa-grammy-miley-cyrus-selena-gomez-katy-perry-618894.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário