Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ashley Greene ganha presente de aniversário de Joe Jonas

Ashley Greene


Ashley Greene comemorou seu aniversário em grande estilo. A atriz da saga Crepúsculo fez 24 anos e ganhou um superpresente do namorado Joe Jonas.

Segundo a revista People , o gato deu uma pulseira de ouro da Chanel para Ashley. A festa foi realizada em uma boate de Las Vegas e a atriz fez questão de usar a joia.

“A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel.. isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto”, revelou Ashley.


O que vocês acharam do presente que o Joe deu para a Ashley ? Comentem muitooo !!


http://todateen.uol.com.br/component/tarolando/1121/news/ashley-greene-ganha-presente-de-aniversario-de-joe-jonas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário