Bem - Vindos

É um blog onde você pode encontrar várias dicas de moda, beleza, enquetes, frases e muito mais...
Espero que gostem!

Twitter: @MundoTeen13







----------------------------------------------------------------------------























































Estatísticas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidades da Demi




Só novidades sobre Demi confira :

Disco: por meio do Twitter Demi divulgou a data de lançamento de seu novo disco, no dia 20 de setembro.

Versão em espanhol de Skyscraper: por meio de um live chat no site Cambio demi e sua irmã (Madison), apresentou a versão da música Skyscraper em espanhol chamada Rascacielo.

Confira a letra e a música da canção Rascacielo:

Llora el cielo
y en mis manos
veo esas lágrimas caer
El silencio
me hace daño
se acabo nuestro querer,
la tristeza me castiga
se apropia de mi ser

Puedes llevarte mi ilusión,
romperme todo el corazón,
como a un cristal
que se cae al suelo
Pero te juro que al final
sola me voy a levantar,
como un rascacielo

Poco a poco,
con el tiempo,
voy a olvidarme de ti,
no te vas a dar cuenta
que estoy sangrando aqui
Mis ventanas se han quebrado
mas no me voy a rendir

Puedes llevarte mi ilusión,
romperme todo el corazón
como a un cristal,
que se cae al suelo
Pero te juro que al final,
sola me voy a levantar
como un rascacielo

Vete a volar
yo estoy mejor asi
muy lejos de ti
No vuelvas mas
que ya lo decidi
sin tu recuerdo aprendere a vivir

Puedes llevarte mi ilusión,
romperme todo el corazón,
como a un cristal
que se cae al suelo
Pero te juro que al final
sola me voy a levantar
como un rascacielo

Como un rascacielo




Demi também foi até KIIS FM para contar todas as novidades ao radialista JoJo Wright.


Demi voltou com tudo! E vocês o que acharam da versão em espanhol da música Skyscraper? Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário